Crepúsculo - Stephenie Meyer

by - 17 outubro

    Confesso, foi amor a primeira lida!
    Em Janeiro deste ano em uma das minhas andanças pelo Submarino avistei uma promoção IMPERDÍVEL, os três  primeiros livros da saga Crepúsculo por um preço IRRESISTÍVEL, não pensei duas vezes, comprei!
    Nunca dei a mínima atenção para esses livros, assisti os filmes e não achei graça nenhuma, por isso pensei:
 - Seu eu não gostar, pelo menos vendo-os na Estante Virtual e ainda ganho uma $$! A crise ainda não foi embora aqui de casa mesmo!
    Os livros chegaram, lindos (acho que sou a única do mundo que acha livro bonito), e comecei a ler sem expectativa nenhuma.
    No segundo capítulo já estava viciada, entrei em um frenesi que eu não pensava em outra coisa, vivia com a história me rodeando os pensamentos. Eu queria estar junto dos personagens, naquele clima frio de Folks e naquela paixão cheia de mistérios e descobertas de Edward e Bella.
    A história começa com Bella se mudando para a pacata cidade de Folks, e encontrando o misterioso (e lindo, e perfeito) Edward  na aula de biologia, no inicio foi raiva a primeira vista, mas depois ela se encanta por ele, durante o livro eles se apaixonam, vivem muitos desafios que só demonstram que o que realmente eles sentem é amor!
    Não parava mais de ler.
    E já adiantando, li os 4 em 1 mês! Assisti todos os filmes em sequência no mesmo dia. E recomecei a ler hoje, por que o lançamento da primeira parte do Amanhecer será dia 18 de Novembro e me deu uma saudade da Bella e de Folks!!
    Então eu MASTER recomendo o livro, é muito bem escrito, cheio de emoções (juro que eu suspiro,dou risada, choro), e a história é demais, simplesmente faz o coração disparar!
    E eu sou prova que este romance não é meloso, pois caso contrário já estariam na minha prateleira na Estante Virtual!



You May Also Like

0 comentários