Amanhecer - Stephenie Meyer

15 novembro


    Acabei de ler o livro, fechei e corri para cá escrever antes que a inspiração vá embora, ainda suspirando por todos os acontecimentos finais.

    Amanhecer é grande desfecho de toda a história e o filme "Parte 1" será lançado dia 18/11, sexta feira agora (não vejo a hora!!!). 
    Eu gosto de filmes que se dividem em partes, como o Harry Potter, por que normalmente o último livro tem muitas informações, então dessa maneira os filmes ficam um pouco mais fiéis ao livro.
    O final da história é fascinante, com muitas revelações e acontecimentos bárbaros, como o casamento de Bella e Edward, a lua de mel apaixonante e a gravidez , a transformação de Bella e o nascimento de Renesmee, neste livro os personagens estão mais maduros, com responsabilidades e preocupações maiores, acredito que por isso ele se mostre mais intenso do que os outros.

    O que dizer da Saga Crepúsculo, como muitos chamam? Para mim é uma linda história de amor.
    Onde a vontade que eu tenho é de mergulhar neste mundo e não voltar mais. 
    Uns dias atrás o Lucas ficou bravo comigo, e me disse que quando eu estava lendo "estes" livros (ele estava bem bravo) eu nem ouvia o que ele falava, e não prestava atenção no que acontecia a minha volta.
    E o pior é que é verdade, eu simplesmente me mudo para lá, mergulho dentro da história, confesso que é difícil descrever o que acontece comigo quando leio, mas com os livros da Stephenie Meyer acontecem com mais intensidade do que com outros, acho que uns dos motivos é que acabei me identificando com a Bella, sou tão desastrada quanto, me machuco com facilidade e cada segundo que fico longe do Meu Amor dói, como agulhas cravadas no meu coração. Nos livros dela enquanto eu não estou lendo estou pensando na história, no que irá acontecer, como será que vai acontecer... é incrível a maneira como ela escreve, você fica apaixonada por todos do livro.
    Ela é uma grande escritora e ganhou mais uma fã: eu! 

    Confissão: já contei que quando comprei foram somente os três primeiros livros, só não contei que os livros eram a edição especial do filme (com pôster e tudo!), mas quando estava terminando o terceiro não aguentei esperar, corri como louca e comprei o Amanhecer, com a capa original mesmo. Porém dia 11/11 foi lançada a versão especial do filme, não resisti, comprei!!! Assim estou com dois livros iguais, só com a capa diferente.

    Conclusão: Sou doida mesmo!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi LAri! Fui ver o filme ontem e amei...gostei da resenha que vc escreveu, tbém achei este o mais intenso e por ja ter vivido alguns momentos enfatizados no filme relembrei tudo com muita emoção! Tipo casamento, nascimento da minha filha! E vcs já viram? Um BJo! Meiri

    ResponderExcluir