Fogão a Lenha

by - 08 dezembro

    Entre minhas várias paixões, uma delas é comer!! 
    Amo experimentar comidas diferentes. A cada viagem não deixo de comer o prato típico da região.
    Depois de ter passado boa parte da minha infância comendo só macarrão sem molho (eca!) e pastel de queijo, somente porque não gostava de outra coisa, hoje mais crescidinha (pouco só) aprendi a experimentar e apreciar a comida. Também adoro cozinhar, se eu não fosse Psicóloga com certeza seria Cozinheira! 
    Para mim, cozinhar é um momento mágico, onde me sinto um pouco bruxa, gosto de misturar temperos e aromas diversos, preparar bolo de frutas e doces caseiros!
    E para isso não pode faltar o famoso Fogão à Lenha, além da unanimidade que comida feita nele é comida boa, é minha outra paixão.
    Sempre que pensamos no Fogão à Lenha nos vem a mente uma cozinha de madeira, rústica e sujeira, muita sujeira! Mas sou muito teimosa, não acreditava nisso e fui buscar na Internet a solução para meu problema, e encontrei essas cozinhas charmosas e delicadas com fogões a lenha. 

Obs.: As imagens sem link foram retiradas do Google!

  

 



You May Also Like

1 comentários

  1. Minha nossa...amei os fogões. Principalmente porque estou construindo uma casa na chácara e, claro, o fogão a lenha não pode faltar e assim como vc disse no começo estava preocupada com a bagunça que ele poderia causar...obrigada pelas ideias!!!
    =)

    ResponderExcluir