Jornada dos Anjos - Sandra Carneiro

by - 19 abril



O espirito Lucius nos convida a acompanhar a evolução de uma grupo de espíritos ligados por débitos passados e muito amor. 
A história se passa ao longos de pontos cruciais para o início do Cristianismo, nos revelando a importância dos nosso atos e decisões, enfatizando que assim somos senhores de nosso destino e herdeiros de nossas escolhas. 
Até os dias atuais, durante o turbilhão dos acontecimentos que envolvem este período de transição da Terra, que passa de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração, nos fazendo refletir sobre a valoriza oportunidade que temos em cada reencarnação.
É um romance longo, repleto de fatos históricos sobre a humanidade, se inicia na época dos apóstolos com a perseguição aos cristão e a fuga de João, passa por Roma no auge do império quando Constantino decide pela elaboração da Bíblia e nos conta também o momento do início da reforma religiosa da Boêmia com John Wyclif e João Huss, terminando nos dias atuais, no momento crucial de transição que esta passando a Terra, com a mudança de orbe de muitos espíritos atrasados que não conseguem mais acompanhar a evolução terrestre e de muitos que já estão em estágios mais avançados.

You May Also Like

0 comentários