Minuto beleza!

by - 29 agosto

Faço minha unha desde sei lá, meus 12 anos.

Eu comia muito a unha, roía até sangrar, fiz todos aqueles truques da vovó: pimenta, enrolar durex, esmalte da Avon, etc, nada resolveu! A solução para esse vício terrível foi estar sempre com elas bem feitas, sem nenhuma pelinha em volta (xô tentação!) e esmaltada.

Porém não tenho a menor paciência de ir ao salão,  além daquele papo chato, tem o atraso que eu não suporto!! A solução foi fazer a unha em casa, aos poucos fui aprimorando a técnica e pela net aprendi a fazer alguns truques...
Essa é unha que estou na semana, a novidade é o esmalte fosco com a ponta de glitter, não deu muito certo na primeira vez, a ponta ficou grossa e artificial, mas segue como eu fiz.

PS: Desculpem as fotos de celular!!

1º - Com as unhas prontas para esmaltar, passei duas camadas de esmalte Colorama Hippie Chic e uma camada de Risque Cobertura Fosca

Hippie Chic + Cobertura Fosca
 2º - Depois do esmalte bem seco, eu fiz no dia seguinte, utilize a fita "Crepe" e cubra a unha deixando apenas o espaço onde deseja que tenha glitter, eu deixei as pontas, para ficar como uma francesinha.


 3º - Passe o  glitter normalmente. Eu utilizei um esmalte não muito bom, então precisei passar três camadas de glitter, a ponta fico grossa e não ficou tão delicadinha.

DICA: Utilize um esmalte com bastante glitter e passe somente uma mão.


4º - Deixe secar um pouco, não por muito tempo, pois o esmalte pode ficar marcado depois de retirar a fita. Eu tirei depois de alguns segundos.


RESULTADO FINAL

PS: Foto tirada depois de uns 3 dias pronto.


You May Also Like

0 comentários