Solução para Banheiros Pequenos

07 fevereiro

    Quando imaginamos nossa casa, nunca pensamos no banheiro né? E quando pensamos o que vem na mente: um banheiro grande, com banheira, espaçoso e lindo! (Modelo de novela das oito!)

    Porém quando entramos em nossas casas a realidade é deferente, na maioria dos casos o banheiro mal cabe uma pessoa dentro, e é daqueles que você encosta na parede para fechar ou abrir a porta.

    Na hora de decorar nunca sabemos como e nem o que fazer, pois nunca cabe nada do que queremos (queremos estilo novela das oito!), o meu banheiro não é diferente!

    E em função dos constantes alagamentos após banho (parece um lago!), e da água acumular exatamente no local onde o rodo não entra: atrás do vaso, passei a compra do box para o topo da lista de compras para casa! 

    Fiquei com muita duvida que cor de vidro utilizar e na decoração que farei depois, por isso pesquisei no "Tio Google" e vou dividir com vocês o que acumulei de imagens e algumas dicas que aprendi!


DICA 1: Aposte no clean! Cores claras e/ou transparente, principalmente no box, pois ele limita o espaço.





DICA 2: Poucas coisas. Neste caso "Menos é TUDO!!!"

 


...e organização! É mais ainda! Quanto menos coisas aparentes melhor, mas se não tiver jeito, as mantenha sempre em ordem!
As prateleiras e nichos são uma ótima escolha, prático, barato e lindo!



 
 
Essa foto é das minhas! Quem disse que prateleira de plástico não tem lugar???


DICA 3: Espelhos são indispensáveis, na foto abaixo o detalhe de coração é em espelho! É possível pedir para o vidraceiro cortar retalhos e restos de espelhos no formato que quiser! O custo é bem menor!


You Might Also Like

0 comentários