Sobre mudanças da vida...e aquele friozinho na barriga!

06 agosto



Do concurso mais inesperado veio o primeiro lugar! 

E há 1 mês iniciei no novo emprego: empresa nova, cargo novo, pessoas novas, tudo novo e senti na pele o que é deixar a famosa zona de conforto: no emprego antigo eu dominava o trabalho, conhecia todas as pessoas, sabia o que esperavam de mim e como elas gostavam de ser tratadas mas quando menos se espera as mudanças aconteceram como um furação!

E é lógico que gera um desconforto, tipo levantar da cama no inverno, uma ansiedade e insegurança, aquele friozinho na barriga, com o quentinho do conforto de puxando para ficar só mais 5 minutinhos, mas o cheiro do novo, a nova rotina e a possibilidade de novas descobertas me contagiaram!!

Hoje eu olho para minha vida percebo que nunca gostei de mesmice, por exemplo uma loucura:por mais que eu goste da música se ela tocar muito na rádio e virar sucesso eu deixo de gostar dela, e que mudanças sempre fizeram parte da minha vida, sempre gostei de mudar a posição dos móveis, a cor de uma parede, ler revistas diferentes, sentar do outro lado do ônibus,  descobri que a mudança nos revigora, refresca os olhos e exercita o cérebro, pois quando olhamos qualquer coisa sob primas diferentes conseguimos deslumbrar faces de um mesmo assunto até então inimagináveis!!

Então não tenha medo das mudanças, se mudou e não deu certo, porque não tentar de novo? Por que não fazer diferente do normal?

Nossos planos darão certo no momento certo, cabe a nós ser pacientes e perseverantes!!!


“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo…”

You Might Also Like

0 comentários