O que falta é a Paciência!!!

by - 11 dezembro



Acredito que as pessoas estão muito impacientes, por qualquer motivo ficam nervosas e descontam em outras pessoas!! 

Essa semana passei por uma situação em que fiquei pensando sobre isso:
Segundona às 7h30 da manhã eu estava na farmácia, além de ter esquecido de comprar meu remédio da alergia e precisar dele antes de ir trabalhar, ao descer do carro chegou "aquela" dor de barriga!
No momento em que eu vi a fila, bateu o desespero: tinha umas cinco pessoas e uma caixa trabalhando muito devagar. 
Na minha frente estava uma mulher totalmente impaciente, balançando as pernas e bufando. Estas pessoas normalmente procuram aliados, olham ao lado procurando pessoas que as apóiam na revolta da reclamação e na falta de educação com os funcionários, porém ela me olhou e não resisti: dei um sorrisão!!!!
Ela ficou super sem graça e não sabia o que fazer com a cara de brava, mas não desistiu, continuou balançando a perna e quando chegou a vez dela foi muito grosseira com a atendente e passou a falar baixinho, tanto que a caixa mal a ouvia e ela necessitava repetir, o atendimento demorou o dobro do tempo e no final ela foi embora, nervosa e pisando duro!!!
Eu finalmente pude passar minha compra e correr para o banheiro, tranquilamente!

Pensei se realmente adiantou o pequeno xilique da moça pela perda de cinco minutos do dia em uma fila, afinal a fila não andou mais rápido, o atendimento demorou mais e duvido que a atendente se sentiu ofendida por ela. 

Do que adianta tanta impaciência??? 



You May Also Like

0 comentários