A Trilogia de Sevenwaters - Juliet Marillier

12 junho


A história dos três livros se passa em Sevenwaters, um recanto ainda protegido pelos seres da floresta e pelos druidas e conta a saga da família de Sorcha.

A sétima filha de um sétimo filho inicia uma nova era no reino de seu pai, quebrando regras e mostrando que a melhor maneira de viver é seguir o coração.

Os livros trazem a cultura celta, onde a magia e a natureza são a religião e ditam a rotina dos moradores, porém nem tudo é tranquilidade, pois os perigos sempre espreitam e a família necessitará lutar para sobreviver e manter sua família e cultura vivas.



Eu amei todos os livros!!!

Não tem como não sonhar com a beleza do lugar e não se empolgar com as aventuras vividas pelos personagens, repleta de natureza, magia e descobertas. A narrativa é muito envolvente e eu chamo a atenção para a sequência dos livros, pois o mais interessante é a transição entre um livro e outro. Eu esperava a continuação das histórias, afinal o fim dos livros possui um gosto de quero muito mais, mas não, ela se inicia em pontos futuros e vamos descobrindo (com muito mistério) tudo o que aconteceu no intervalo não contado.

Eu quando falo de uma série de livros, normalmente gosto de falar deles individualmente, porém nesta série eu não consigo fazer isto sem contar o final do livro anterior, mas fica a dica que a série é excelente e vale a leitura!!!

You Might Also Like

0 comentários