Por que não?

01 novembro

CUIDADO!! ESTE VÍDEO CONTÊM MUITOS PALAVRÕES!




    Quando recebi este vídeo por e-mail, eu chorei de rir!
    Estava sozinha na sala então pude ouvir todos os palavrões em alto e bom som e rir com vontade!
    

    Adoro pessoas como o Fernando, que com muita criatividade e iniciativa fazem coisas extraordinárias, e são repletos de vontade de aprender e de pensar diferente.
    Depois de ver o vídeo, fiquei imaginando quantas pessoas disseram à ele para não perder tempo com isso, que depois de velho ele iria se meter com esse negócio de internet, que era bobeira e etc?
    Não sei se sou muito curiosa, mas quando vejo algo que estão fazendo e eu ainda não fiz, e sei que sou capaz de aprender penso: " POR QUE NÃO?"
    Aprendi esta frase com a minha professora Denise na faculdade, e desde essa aula passei a pensar assim e peguei gosto pela coisa. Quando tomo alguma decisão ou penso na minha opinião sobre algo, depois eu imagino se fosse ao contrário.
    Então porque eu só posso bordar depois dos 60? 
    E só posso aprender a mexer na Internet ou computador se tiver menos de 40?
    Aprendi a fazer crochê quando era criança com minha Tia Vera, e a fazer ponto cruz com uns 20 anos, passando em frente uma loja vi alguns trabalhos senti vontade de fazer e aprendi pela Internet!
    Nada é difícil! Penso que se outras pessoas podem fazer e conseguem fazer, por que eu não posso, ou não conseguiria?
    Para mim não existe coisa de Velho ou coisa de Novo e PARABÉNS para o Fernando que teve coragem de pensar diferente, que pode sim fazer o que os outros dizem para ele não fazer! (Apesar dos palavrões! rs)

    Este vídeo me lembrou da pessoa que deu a idéia e mais me apoiou quando comecei a escrever no blog: Seu Guigui. Então ele é em sua homenagem!!!! Brigadão!!!

TAMBÉM IRÁ GOSTAR DE

0 comentários