Decoração para entrada da casa pequena

21 novembro


As vezes sentimos que falta algo na decor da nossa casa, mas nunca sabemos o que é, porém quando vamos na casa de outra pessoa e ela tem uma entrada linda e toda decorada sentimos logo a diferença!!!

Este é um dos segredos de se ter uma casa aconchegante e bem decorada: a entrada!!!


Nos apartamentos se torna mais difícil fazer grandes alterações, mas podemos pendurar um enfeite bem bonito ou investir em tapetes mais modernos. Para quem mora em casas fica um pouco mais fácil já que normalmente elas possuem jardim ou um gramadinho, onde um vasinho de flor já faz todo a diferença.

Confesso que já descuidei muito da minha, mas nas minhas últimas férias foi o desfecho final!!! Percebi que com pouco dinheiro e muita força no muque conseguimos resultados incríveis!!!

Eu tinha um problema com o jardim, pois ele afunilava a porta, assim todo mundo pisava na grama, conclusão: a grama morreu e cresceu muiiita praga no local.


Não tive escolha, retirei a grama e coloquei essas pedrinhas brancas, elas não custam muito barato, mas vale a pena para um espaço pequeno, utilizei um separador para a grama não invadir e coloquei uma manta por baixo para não encardir de terra.
Mas meu sonho era ter uma entrada bem florida, então optei por uma primavera roxa e dois vasos, um mais baixinho e outro maior, com azaléias, tanto a primavera quanto a azaléia são fáceis de cuidar e de florirem.


E tcharammmm!!! Coloquei mais alguns buxinhos e ficou tudo pronto!!!

TAMBÉM IRÁ GOSTAR DE

0 comentários